Boas Vindas!

Você está no Congresso Nacional!
Um lugar onde se junta pessoas dos mais diversos estilos, etnias, gostos e opiniões e ficam aqui, sem qualquer tipo de receio, levando a banca suas palavras e considerações sobre os mais diversos assuntos.
Vamos apresentar nossas idéias, debatê-las ao fundo e, se alguma coisa for útil, agregar às nossas, se não, engavetá-las!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pirâmide do sistema capitalista



Essa magnífica ilustração é uma verdadeira aula de história, e mostra perfeitamente como funciona o capitalismo, desde seus primórdios.

Dispensa maiores comentários.

Inscrições na sequência, de cima para baixo:
capitalism
we rule you
we fool you
we shoot at you
we eat for you
we work for all, we feed all

4 comentários:

Darth Magnus disse...

Eu senti uma parcialidade anti-capitalismo aqui??? rsrsrs
Acho que foi só impressão!!!!! :)

Alfredo de França disse...

Sim! Absolutamente!
rs

Alfredo de França disse...

Informo a todos que, na qualidade de colaborador deste blog e autor de meus próprios artigos, me reservo o direito de permitir e responder somente comentários que tenham o mínimo de bom senso e que se refiram somente ao texto em questão.

Quem quizer fazer comentários pessoais, picuinhas e coisas do tipo, QUE VÁ ASSISTIR AO BBB 8!!!

Anônimo disse...

Faltou um nível importantíssimo da pirâmide. Não encontrei na pirâmide apresentada a classe que diz: "We Censure You". Esta classe é uma das mais eficazes na defesa apaixonada do capitalismo. Basta recordar a História recente do Brasil e ver como a censura foi um excelente instrumento dos ditadores para oprimir os trabalhadores.