Boas Vindas!

Você está no Congresso Nacional!
Um lugar onde se junta pessoas dos mais diversos estilos, etnias, gostos e opiniões e ficam aqui, sem qualquer tipo de receio, levando a banca suas palavras e considerações sobre os mais diversos assuntos.
Vamos apresentar nossas idéias, debatê-las ao fundo e, se alguma coisa for útil, agregar às nossas, se não, engavetá-las!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Super Acelerador de Partículas cria Buraco Negro

E não é que aquele grupo de cientistas tinha razão em seu alarmismo?

O que parecia improvável para a grande maioria dos cientistas (os sérios) acabou por acontecer: em seu primeiro teste, aquele que só deveria deslocar em alta velocidade elétrons de átomos na mesma direção, o LHC (sigla internacional para o Super Acelerador de Partículas) acabou por por gerar uma massa de antimatéria, o famoso "buraco negro".

O que? Você não viu esta notícia na internet e nem nos noticiários televisivos?? Pois é... as pessoas não se deram conta ainda, mas isso ocorreu e este imenso buraco negro foi criado na economia norteamericanense e vem criando pavor econômico no mundo inteiro. Os cientistas tradicionais ainda não conseguiram perceber a relação destes fenômenos e os cientistas econômicos e políticos não conseguem mensurar o tamanho deste imenso rombo.

Pode soar como meio cômico até, mas está ai para todos norteamericanenses ou não verem e sofrerem as suas consequências: bancos falidos, sistema habitacional desmoronando, previdência privada aniquilada. Eis mais uma prova da ligação entre os experimentos do LHC e a crise norteamericanense: o fator de distorção de tempo.

Apesar de os experimentos terem ocorridos somente agora no 2º semestre de 2008, ele afetou o sistema previdenciário norteamericanense em meados da década de 90 e parece ter efeitos sucessórios até os dias de hoje! Mas como muitos já afirmavam (opa! eu entre eles!), talvez tudo possa não passar de um realocamento do poder econômico mundial, com a ascensão principalmente da União Européia e da China.

Uma crise que começa lá e se espalha pelo globo todo, mas que acaba por ter o mesmo final de todas as crises, sejam estas nacionais ou "importadas", pequenas ou colossais: quem paga a conta é o povo. A bolsa caiu? O dólar aumentou? Mas sempre é o preço final ao consumidor que é aumentando, para que especuladores e investidores recuperem suas perdas.

Espere ai então! Estes efeitos do LHC vêem ocorrendo há muito mais tempo!!!! Só não havíamos ligado os fatos ainda! Desde sempre estas massas antimatérias vêem sendo geradas em nossos bolsos e carteiras, criando buracos negros em nossos orçamentos familiares!

Morpheus diria em Matrix: "Alguns chamam de destino, outros de acaso, eu chamo de providência", eu diria em nosso mundo real: "Alguns chamam de destino, outros de acaso, eu chamo de puro azar o fato de nascermos pobres!"

Nenhum comentário: