Boas Vindas!

Você está no Congresso Nacional!
Um lugar onde se junta pessoas dos mais diversos estilos, etnias, gostos e opiniões e ficam aqui, sem qualquer tipo de receio, levando a banca suas palavras e considerações sobre os mais diversos assuntos.
Vamos apresentar nossas idéias, debatê-las ao fundo e, se alguma coisa for útil, agregar às nossas, se não, engavetá-las!

sábado, 21 de agosto de 2010

Não Faz Sentido! - Políticos

Não é nenhuma novidade, pelo contrário, é algo que muitos sabem há anos, mas achei que vale a pena postar aqui, na esperança de mais pessoas verem e espalharem o video, vai que algumas acordam!



Este video é um de vários feito por este "web-apresentador" e comentarista chamado (nick) felipeneto.

Caso queiram conhecer mais videos dele, pesquisem pelo nick no youtube ou pelo título "Não Faz Sentido!". Eu vi.

2 comentários:

sejO! disse...

A pouco, escutava atentamente um rapaz por sua indignação pelo professor da faculdade que disse "um absurdo o voto dele valer o mesmo a que de um analfabeto".

O horário político no rádio e na TV e as mídias impressas não atingem os eleitores com pouca instrução.

Desde Cabral, desde lado do Atlântico, escambo têm sido a principal moeda de poder e barganha.

Informação pra quê? Se quer fazer sucesso aqui dê algumas medalinhas, chinelos, um prato com feijão vencido. Assim funciona.

Nós temos instrução, formação para entender o que é exposto nesse vídeo, o que é publicado pelos diários e ter noção perfeita de como têm sido encaminhada essa eleição, tanto para presidente, como para o legislativo.

Dinheiro público, cargos, assistêncialismo, uso da máquina, e por ai vai...

Difícil mesmo encontrar um sujeito o qual podemos votar, confiar em seu trabalho para que possa realmente melhorar.

Doroni Hilgenberg disse...

Quando o povo chega a eleger um palhaço para os representar, é poque muita coisa esta errada nesse governo. E olha que não foi só o zé povinho que votou no palhaço ( nada contra os palhaços da vida) mas eleger um analfabeto para nos representar quando o pais esta carente de tudo, e precisa de um gestor comprometido com a situação, é abusar com a nossa
paciencia e debochar na nossa cara.
Gostei dos eu Blog
bjs